sábado, 28 de setembro de 2013

Dicas para emagrecer

Postado por V.A: às 12:13
Com o verão chegando a correria pra entrar em forma vem junto, eu também estou nessa fase, academia, dieta... Na verdade é bem difícil resistir aquelas comidas calóricas e deliciosas, sem contar que ir pra academia regularmente não é tão fácil assim, então venho aqui com dicas que podem te ajudar a perder peso, mas lembre-se que é sempre bom procurar uma nutricionista e nada de dietas malucas.




Beba água - Berber água pode fazer toda diferença, devemos consumir cerca de 2L de água por dia, acordar e beber um copo de água gelada ajuda a saciar mais rapidamente a fome.


Vá de escada - O ato de subir algumas escadas vai te ajudar de uma força quase imperceptível a fazer um exercício básico do dia a dia.



Alimentos integral - Já pensou em trocar o arroz comum por arroz integral? Se não, pense novamente, o arroz integral possui proteínas, sais minerais, (fosforo, ferro e cálcio) vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura, porém benéfica a saúde. Em relação a calorias a diferença não é muito grande, mas a grande diferença está nos benefícios que este proporciona.

Gelatina - SIM, consumir gelatina ajuda na perca de peso, além de fazer bem a pele por conter colágeno. A gelatina também ajuda na saciedade, e contém poucas calorias, ótima opção pra lanche.

Durma - Sei que muitos já sabem mas não custa repetir, dormir bem é essencial para emagrecer bem e com saúde, durante o sono queimamos calórias. (não é pra passar o dia dormindo, rs)

Coma antes de malhar - Não comer antes de qualquer exercício físico é um dos maiores erros cometidos, além de deixar-nos sem combustível, queimamos o que não queremos a gordura magra (músculos).

Essa foi algumas das coisas que estou aprendendo com minha reeducação alimentar, e por enquanto é só, mas em breve trarei mais dicas! :)



5 comentários:

Unknown on 28 de setembro de 2013 às 12:29 disse...

Gostei bastante das dicas, linda. Eu não tenho costume de beber água, apesar de saber que é importante. Eu quero perder uns cinco quilos até o final do ano, então... Muita força pra nós duas ^^
Beijos
Sombra dos Dezoito

V.A: on 28 de setembro de 2013 às 13:00 disse...

AH, não é nada fácil, mas temos que ser determinadas pra obter nosso objetivo!

Dona Urbana on 29 de setembro de 2013 às 10:04 disse...

Adorei o post! Mas ele não foi feito pra mim!!Sou igual um palito! kkkkkkkkkkkk BJS
Juliana
donaurbana.blogspot.com

V.A: on 30 de setembro de 2013 às 12:03 disse...

Ah, sorte sua Juliana, ahaha
quem me dera :3

Anônimo disse...

Vixi, minha filha, to tão magra que to procurando dicas pra engordar kkkkkkkkkkkkkkkk Mas enfim, deve ser porquê eu como muita gelatina, n sabia que ajudava a emagrecer, só sabia que fazia bem pra pele. Eu fico indignada, pq gelatina parece algo tão prejudicial á saúde por causa dos corantes, e slá mais o que, né? aushauhsauhsaus

Adoreeeeei seu blog! Já estou seguindo ;))
Beijos, @WonderlandWD  <3

Official-wonderland.blogspot.com

Postar um comentário

 

Virando Adulta Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos